Polícia

Homem é morto na porta de igreja depois de briga em jogo de futebol em Vila Velha; suspeito teve a casa incendiada

O crime aconteceu em frente a igreja que a vítima frequentava. Além de Wilson, uma mulher também foi baleada na perna

Foto: Montagem / Folha Vitória

Wilson Silva Luz, de 35 anos, foi morto com cinco tiros, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite do último domingo (15). Além de Wilson, uma mulher também foi baleada na perna.

De acordo com a esposa da vítima, Wilson e outro rapaz se desentenderam durante a tarde, após um lance em uma partida de futebol. Durante a confusão, Wilson deu um soco no rosto do rapaz. Várias pessoas separaram a briga e os dois envolvidos foram para casa.

Já durante a noite, o tio do rapaz envolvido na briga encontrou Wilson e atirou cinco vezes contra ele. Os tiros atingiram o ombro, um braço e as costas da vítima, que morreu no local. O crime aconteceu em frente à igreja que Wilson frequentava.

Durante a madrugada desta segunda-feira (16), o suspeito de cometer o crime teve a casa incendiada. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) estiveram na casa da vítima, durante a manhã, para conversarem com familiares. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher atingida na perna.

Pontos moeda