Polícia

Mulher é presa e adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas no ES; eles são de MG

O material entorpecente foi encontrada dentro de uma bolsa de criança

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher foi presa e um adolescente acabou apreendido no bairro Sapucaia, em Baixo Guandu, no interior do Espírito Santo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no local. 

O fato aconteceu depois que a polícia mineira avistou os dois em um veículo, na cidade de Aimorés, em atitude suspeita. Como eles seguiam para o estado capixaba, a Polícia Militar de Aimorés, informou a ação deles aos policias de Baixo Guandu, que através da Equipe de Força Tática realizou a abordagem. 

Eles foram detidos no momento em que o veículo conduzido pela suspeita, retornava ao Espírito Santo com entorpecentes. Ao ser abordada por militares no Espírito Santo, dentro de uma bolsa de criança que a mulher carregava no colo, foram encontradas duas pedras de crack de aproximadamente 79 gramas, e com o menor uma bucha de maconha.

Já na residência da mulher, localizada no bairro “Mauá, em Minas Gerais, foram encontradas pela polícia local, sacolas de chup-chup para embalo dos entorpecentes e 21 gramas de maconha.

Detidos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia regional de Colatina, onde devem prestar depoimento. 

Pontos moeda