Polícia

Polícia apreende drogas em vários bairros de Guarapari durante o final de semana

De sexta-feira a domingo a PM encontrou drogas em quatro bairros do município

Foto: Divulgação/ PM

Na última sexta-feira (13), policiais militares foram até o bairro Kubitscheck para verificar a denúncia de um possível esconderijo de drogas. No local informado, os militares apreenderam 32 buchas de maconha e 12 pedras de crack. Até o momento nenhum suspeito foi detido. O material foi encaminhado à delegacia.

No mesmo dia, dois homens foram detidos em flagrante no bairro Ipiranga após assalto a um cidadão que trabalhava como moto táxi. De acordo com vítima, os indivíduos anunciaram o assalto, levaram o celular e a motocicleta e fugindo em seguida. Os policiais fizeram um cerco e localizaram os acusados com a moto roubada e o simulacro de arma de fogo usado no crime. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia.

Ainda na sexta-feira, PMs faziam o patrulhamento pelo bairro Itapebussu quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no local conhecido com “buraco escuro”. O suspeito fugiu pelo mangue da região e não foi mais localizado. No lugar, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 45 buchas de maconha e 170 pedras de crack. O material foi levado à delegacia.

Foto: Divulgação/ PM

Já no sábado, militares abordaram um homem no bairro Santa Mônica em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Foram apreendidas 20 pedras de crack e 18 pinos de cocaína. Uma mulher também foi detida no bairro com 52 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Pontos moeda