Polícia

Empresário morre após ser baleado dentro de lojas de carros em Cariacica

Ao ser socorrido, o carro que levava a vítima para o hospital se envolveu em um acidente e precisou ser trocado

Foto: Reprodução
Um dos carros que levava a vítima para o hospital se envolveu em um acidente

Um empresário foi baleado dentro de uma loja de carros, localizada no bairro Campo Grande, em Cariacica. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rede Vitória, tudo aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira. Um homem chegou ao local do crime, com uma moto, e efetuou disparos contra a vítima. O suspeito fugiu ao atingir o empresário, que foi identificado apenas como 'Marcão'.

Funcionários e comerciantes vizinhos tentaram socorrer a vítima e o colocaram em um carro para levar para o hospital, mas durante a movimentação, o veículo se envolveu em um acidente. Com isso, ele foi colocado em outro carro e encaminhado para um hospital particular da região. O empresário, no entanto, não resistiu.

Equipes de perícia da Polícia Civil foi até o local do crime para realizar os trabalhos. Imagens das câmeras de videomonitoramento da loja registraram o momento em que o crime aconteceu.

Mais informações em instantes!

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda