Polícia

Empresário tem arma apontada para cabeça durante assalto em distribuidora de bebida na Serra

A PM realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados

Foto: Reprodução TV Vitória

Um empresário de 38 anos viveu momentos de terror durante um assalto em uma distribuidora de bebidas no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu na tarde do último sábado (13), e a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.

O empresário e a esposa estavam no local quando foram abordados por dois homens. Ao anunciarem o assalto, um deles apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas, e logo depois  a dupla fugiu levando a carteira do empresário, com R$400, dois celulares e uma caminhonete. 

Após a fuga, o empresário passou a monitorar o veículo a partir de um sistema de segurança, e ao desligar a fonte de energia do carro, acabou prendendo os criminosos. Eles só conseguiram sair da caminhonete após quebrarem os vidros das janelas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. 

O veículo foi localizado em uma rua do bairro, e dentro dele todo o material roubado. A Polícia Civil informou que o boletim foi registrado no 11º Distrito Policial e o caso segue sob investigação. 

Pontos moeda