Polícia

Mulher é baleada na perna e afirma ter sido vítima do ex-companheiro

A vítima estava na casa do suspeito no momento em que foi baleada

Foto: Folha Vitória

Mentiras, falta de confiança, ciúmes são apontados como os motivos para um crime, no bairro André Carlone, na Serra. Por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (31), uma mulher de 22 anos foi baleada pelo ex-companheiro. O suspeito tem ciúmes da jovem e não aceita o fim do relacionamento. 

A mulher deu entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves com um tiro na perna. Como parte do protocolo de atendimento de vítimas baleada, a polícia foi acionada. 

De acordo com a Polícia Militar, quando foi questionada sobre o ocorrido, a vítima não soube explicar e começou a se enrolar. Questionada sobre a origem da arma e onde o revólver estaria, a mulher se recusou a responder. 

Após ser atendida, a vítima recebeu alta. Ainda na noite desta segunda, ela foi encaminhada para o Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Para o delegado, a vítima contou o que de fato teria ocorrido. 

A mulher contou que estava na casa do ex-companheiro. Para a polícia, ela não quis explicar o motivo pelo qual ela estava na residência, mas disse que o homem fez uso de drogas e, durante a noite, começou a ficar alterado. Foi então que ele pegou uma arma e disparou contra ela. 

Ela ainda justificou que mentiu para os policiais com medo do suspeito descobrir e tentar matá-la novamente. A polícia fez buscas para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda