Polícia

Adolescentes roubam carro e batem em muro após tentar fugir da polícia. Veja o vídeo

Os dois adolescentes, de 17 anos, foram presos pela polícia após roubarem um carro na Serra. Com eles, foram encontradas armas de fogo e munições intactas

Dois adolescentes, de 17 anos, foram detidos pela polícia após atirarem contra os militares e tentarem escapar de uma abordagem. A perseguição começou no bairro José de Anchieta e seguiu até Residencial Vista do Mestre, na Serra, depois que os suspeitos roubaram um carro.

Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento na noite desta segunda-feira (27) flagraram o momento em que os infratores perderam o controle do veículo roubado e bateram em um muro. Policiais que estavam em duas viaturas, e que estavam perseguindo os suspeitos, desceram e fizeram a abordagem dos menores. 

Foto: Reprodução TV Vitória

No carro, a Polícia Militar encontrou uma arma de fabricação artesanal, 18 munições intactas e dois carregadores: um com capacidade para 30 munições e o outro para 20. Já o celular da vítima, um homem de 40 anos, foi jogado fora pelos suspeitos durante a fuga. 

Um dos adolescentes teve lesões leves causadas pela batida. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e liberado. Após a alta médica, os dois suspeitos e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra, junto com os materiais apreendidos, segundo a polícia.

Um cabo da polícia militar também ficou ferido durante a ocorrência, após torcer o tornozelo ao sair rápido da viatura para fazer a detenção dos suspeitos. 

Por nota, a Polícia Civil informou que os dois adolescentes, de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional da Serra e irão responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo qualificado. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento (Ciase). 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV





Pontos moeda