Polícia

Corpo é encontrado em valão debaixo da Segunda Ponte em Vila Velha

A denúncia anônima foi feita por volta de 8h desta terça-feira (21). A perícia da Polícia Civil afirmou que a vítima recebeu pelo menos quatro facadas, sendo três nas costas e uma no peito

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: CREA - ES

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de agressão dentro de um valão em São Torquato, bairro de Vila Velha, debaixo da segunda ponte. A denúncia anônima foi feita por volta de 8h desta terça-feira (21).

Ao chegar no local, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo que estava afastado da margem do esgoto. A perícia da Polícia Civil afirmou que a vítima recebeu pelo menos quatro facadas, sendo três nas costas e uma no peito.

Segundo um dos peritos que conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV, o crime foi cometido há no máximo três dias e o corpo foi abandonado no local que faz divisa com o bairro Jardim América, em Cariacica.

O trabalho das equipes foi acompanhado por pessoas que transitavam no local e segundo elas, o trecho do valão embaixo da segunda ponte é cercado por vegetação e isso pode ter ocultado o crime por alguns dias. 

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) pela Polícia Civil e ainda não há informações da identidade da vítima.

Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda