Polícia

Jovem é assassinado ao sair para tomar açaí em praça de Cariacica

O irmão e um amigo socorreram a vítima, que não resistiu e morreu a caminho do hospital

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado com sete tiros em uma pracinha de Cariacica. Ele teria saíde de casa na noite desta sexta-feira (10), para tomar um açaí.

Quando estava no local, ele foi surpreendido pelos disparos. O irmão e um amigo tentaram socorrer a vítima, que não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O vídeo, registrado por moradores mostra o momento em que parentes e amigos receberam a confirmação da morte de Kevin Santos de Almeida, por meio de uma médica que estava em uma ambulância no local.

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a família, o jovem trabalhava com o pai como ajudante de carga e após o serviço costumava ir até a pracinha de Flexal 1, onde encontrava os amigos e lanchava.

Testemunhas contam que o local estava cheio no momento do crime, mas que apenas Kevin foi baleado.

Parentes de Kevin conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV mas não quiseram gravar entrevista. Segundo eles, o jovem não tinha inimigos.

Policiais militares que estiveram na pracinha de Flexal 1 conversaram com testemunhas dos disparos, mas ninguém soube dizer o motivo do crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para realização de exames.

*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda