Polícia

Mulher tem rosto queimado após companheiro jogar óleo quente durante discussão em Cariacica

Familiares do suspeito contaram era por volta de 1h da madrugada, quando ouviram a mulher gritando, pedindo por socorro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos teve o rosto queimado por óleo quente, durante a madrugada deste sábado (18), no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com a polícia, foi o companheiro dela quem jogou o líquido.

De acordo com testemunhas, o casal estava brigando, motivado por um outro desentendimento que aconteceu há alguns dias, quando o homem teria rasgado a identidade da mulher. 

Na noite desta sexta-feira (17), ela voltou a falar sobre o assunto e pediu que o companheiro devolvesse o documento. Por conta disso, eles discutiram. Apesar de estarem juntos há dois meses, vizinhos disseram que as brigas entre o casal seriam constantes.

>>Leia também: Vendedora é assaltada duas vezes no mesmo dia em Vitória

Familiares do suspeito contaram que era por volta de 1 hora da madrugada, quando ouviram a mulher gritando, pedindo por socorro. A moça saiu correndo, com o rosto queimado pelo óleo quente e pediu ajuda na casa de um vizinho, que chamou a polícia.

Ensanguentada, a vítima foi socorrida por policiais, com ferimentos no rosto e pescoço. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito tem um filho de apenas três anos, que precisou ficar aos cuidados do tio, já que o pai foi preso e encaminhado à um presídio.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda