Polícia

Seis pessoas são baleadas durante festa clandestina na Serra

De acordo com moradores, criminosos armados chegaram em um carro prata e dispararam várias vezes no local

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Cinco vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória

Seis pessoas foram baleadas em uma festa clandestina durante a madrugada deste domingo (19) no bairro José de Anchieta, na Serra. Cinco delas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. A sexta vítima, que estava grávida, foi levada para o hospital Jayme dos Santos Neves.

As vítimas são três mulheres de 22, 20 e 18 anos. Uma adolescente de 16 anos e um menino da mesma idade também foram atingidos. A idade da mulher grávida não foi informada. Após serem atendidas na UPA, as vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência que fica em Vitória.

De acordo com moradores, bandidos armados chegaram no local em um carro prata e dispararam cerca de 50 vezes. O motivo do ataque seria uma rixa entre os criminosos do bairro Jardim Tropical e José de Anchieta. Os tiros atingiram as pernas, braços, nádegas e orelhas das vítimas.

A Polícia Militar esteve no bairro, mas nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda