Polícia

Sogro e genro são presos com pés de maconha, cocaína e armas em Vila Velha

Eles já eram monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde de segunda-feira (21), dois homens, de 41 e 27 anos, sogro e o genro, no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. Com eles, foram apreendidos armas e cocaína e até um pé de maconha.

Os policiais da Força Tática encontraram quase quatro quilos de pasta base de cocaína, dois pés de maconha e três armas de fogo, entre elas, uma espingarda desmontada, uma metralhadora falsa e uma de fabricação caseira calibre 28.

Segundo a polícia, todo esse material estava escondido na casa dos dois rapazes. Ambos já eram monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Os policiais contaram que os suspeitos estavam usando drogas no quintal da casa. Com a chegada dos militares, a dupla ainda tentou fugir, mas os policiais já haviam cercado a residência.

Os indivíduos já tinham passagens na justiça pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Familiares e amigos dos suspeitos estiveram na delegacia e disseram que a droga apreendida pela polícia não pertencia a eles. 

>>> Leia também: Homem vai a delegacia resolver problema e é preso ao ser flagrado com carro roubado em Vitória

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro

Pontos moeda