Polícia

Suspeito atira em policiais durante patrulhamento no bairro Itararé, em Vitória

Os militares avistaram um suspeito que aparentava estar armado na madrugada desta sábado (04). Segundo a polícia, ele atirou contra a equipe que acabou revidando

Foto: Reprodução TV Vitória

A madrugada foi de intenso tiroteio no bairro Itararé, em Vitória. A Polícia Militar foi recebida a tiros na manhã deste sábado (04), por volta de 02h30, durante patrulhamento na região. 

Segundo a polícia, militares passavam de carro pelo bairro quando viram um suspeito que aparentava estar armado. O homem atirou contra os policiais que revidaram. Eles foram atrás do criminoso, mas ele acabou fugindo. 

De acordo com a PM, ninguém foi atingido. Uma porta de vidro de um comércio próximo ao local foi atingida por um disparo e ficou destruída. Moradores reclamam da insegurança na região.

Os militares foram ao local para registrar o dano ao patrimônio, mas até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido detido. O bairro Itararé tem sido palco para constantes confrontos armados, principalmente, entre traficantes de drogas que tentam tomar o ponto de vendas dos rivais. 

Os moradores sofrem com a ação dos bandidos que mesmo com o apoio de viaturas realizando patrulhamento, ainda sentem-se refém da criminalidade. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda