Polícia

Pastor e motorista por aplicativo são presos suspeitos de matar dono de funerária no ES

O crime aconteceu no dia 29 de julho deste ano. O corpo do empresário foi encontrado na porta de uma garagem

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, prendeu, nesta quinta-feira (22), dois homens de 27 e 42 anos, suspeitos de terem assassinado o empresário, Carlos Alberto Dias, proprietário de uma funerária, no bairro Centro, no dia 29 de julho deste ano.

As prisões foram realizadas em Vitória e contou com apoio das Delegacias de Polícia e Domingos Martins e Afonso Claudio. O suspeito de 42 anos, além de ser pastor, atua como motorista de aplicativo, igual ao indivíduo de 27 anos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias

No dia do crime, o corpo foi encontrado na entrada de uma garagem e, segundo a polícia, tinha marcas de agressão.

O caso aconteceu próximo a uma rua conhecida como "linha do trem". O carro da funerária foi deixado próximo à vítima. Após a perícia, os investigadores constatam que o corpo de Carlos Alberto foi transportado dentro de um caixão que estava no veículo e, em seguida, deixado na garagem a vista dos moradores.

De acordo com os vizinhos, sempre que Carlos Alberto encerrava o dia de trabalho, as luzes da funerária eram apagadas. Já quando ele ainda tinha algum serviço a noite ou pela madrugada, as luzes ficavam acesas.

Segundo os vizinhos, quando ele saiu, na noite anterior ao crime, as luzes ficaram acesas, o que indicava que ele iria voltar.

Mais detalhes serão divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23).

Pontos moeda