• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após tiroteio com quatro mortes, dois ônibus incendiados em Cabo Frio, Rio de Janeiro

  • COMPARTILHE
Polícia

Após tiroteio com quatro mortes, dois ônibus incendiados em Cabo Frio, Rio de Janeiro

- Rio, 26/10/2014 - Uma operação policial na madrugada deste domingo deixou o clima tenso em Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense. Quatro pessoas, que seriam traficantes, foram mortas em suposta troca de tiros com a PM. Em represália, dois ônibus foram incendiados. Com medo de novos ataques, os motoristas da empresa de ônibus que faz o transporte coletivo na cidade resolveram voltar para as garagens e o sistema não está funcionando na manhã deste domingo, afetando o deslocamento dos eleitores.

Segundo a polícia, na ação foram apreendidos uma grande quantidade de droga, três fuzis e duas pistolas. Entre os mortos estaria um dos líderes da facção que supostamente comanda o tráfico na Região dos Lagos.

Os ataques a ônibus no início da manhã assustaram os rodoviários, que resolveram parar a circulação de coletivos. A empresa responsável pelo transporte público na cidade apoia a paralisação e informou que os ônibus só voltarão a circular quando medidas de segurança forem garantidas. (Marcio Dolzan)