Polícia

Dupla é presa com quase dois quilos de maconha em Vila Velha

Segundo informações da polícia, os dois jovens tentaram se livrar de uma mochila assim que avistaram a viatura. Um dos suspeitos acabou detido e depois entregou o comparsa

Material apreendido com a dupla Foto: TV Vitória

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos com quase dois quilos de maconha em tabletes na noite do último domingo (19), no bairro Alvorada, em Vila Velha.

Segundo informações da polícia, os dois jovens tentaram se livrar de uma mochila assim que avistaram a viatura. Um dos suspeitos, David dos Reis Gonçalves, acabou detido. Ao encontrarem os dois tabletes de maconha dentro da mochila, os militares perguntaram para o rapaz de quem era a droga. 

David deu o nome três rapazes e levou os militares até uma residência, ainda no bairro Alvorada. No local, os policiais encontraram William Freitas do Nascimento, com mais buchas de maconha, cocaína e crack. 

De acordo com a polícia, David e William já possuem passagens na Justiça por tráfico e por roubo. De acordo com o delegado de plantão, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Pontos moeda