Polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de espancamentos dentro de sítio em Guarapari

De acordo com a polícia, um casal suspeito de ter praticado o crime foi preso e presta depoimento no Departamento de Polícia Judiciária da região

Foto: Divulgação

Um aposentado identificado como Sandy Bahiense Vaillante foi encontrado morto dentro de uma casa, no último sábado (18), em um sítio, localizado no bairro Condados, em Guarapari. O corpo do homem foi achado por um caseiro que passava pelo local e viu o homem deitado, com as mãos e os pés amarrados.

De acordo com a Polícia Civil de Guarapari, o idoso apresentava sinais de espancamentos, que teriam provocado a morte. Investigadores da Delegacia de Crimes contra a Vida de Guarapari prenderam  os suspeitos do latrocínio do idoso.

Ben Hur Braz, de 21 anos e Alice Patrocínio Monteiro, de 20 anos, foram abordados no bairro Ipiranga. Eles se preparavam para empreender fuga para o município da Serra, e com isso dificultar o trabalho de investigação da policia.

De acordo com o delegado Jeferson Wagner, responsável pela autuação dos suspeitos,  o casal confessou a autoria do crime. "Eles disseram que a intenção era só de roubar, mas no calor do momento e utilizando a violência, o idoso acabou não resistindo", disse

Ben Hur Braz e Alice Patrocínio Monteiro serão autuados pelo crime de latrocínio e por porte ilegal de armas. Eles serão encaminhados ao Centro de Detenção de Guarapari.

Pontos moeda