Polícia

Aposentado que teria problemas mentais é executado com três tiros na cabeça em Cariacica

Por medo, moradores da região preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas, disseram que José Luiz tinha problemas mentais

Crime aconteceu em Operário, em Cariacica Foto: TV Vitória

Um aposentado foi executado com três tiros na cabeça, no bairro Operário, em Cariacica.

José Luiz de Vasconcelos, de 59 anos, morava sozinho em um barraco quando, no quintal de casa, e teria sido surpreendido e morto por criminosos, segundo testemunhas.

Por medo, moradores da região preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas, disseram que José Luiz tinha problemas mentais e, nas ruas do bairro, costumava importunar pessoas que passavam na rua. A polícia suspeita que esta teria sido a motivação da morte do aposentado.

José Luiz, de acordo com a Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teve passagem pela Justiça, há 35 anos, por homicídio.

Notícias de polícia em primeira mão no blog Ronda da Cidade

Outro crime: no início do mês de outubro, outro homem foi executado no mesmo bairro. André dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros em um terreno ao lado de casa. O local é conhecido pela polícia pelo intenso tráfico de drogas. 

Pontos moeda