Polícia

Bandidos roubam táxi e capotam veículo durante fuga em Alegre

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (25), e o veículo foi encontrado minutos depois na localidade de Fazenda Aparecida, após sair da pista e capotar

Os criminosos, que estavam armados com um revólver calibre 38, renderam o taxista e fugiram levando o veículo Foto: ​Divulgação/PM

Na noite da última terça-feira (25), bandidos roubaram um táxi próximo a rodoviária do município de Alegre, na região central da cidade, e capotaram o veículo durante a fuga. O crime aconteceu por volta das 20h30, quando o taxista E.V.B., de 50 anos foi rendido por dois homens armados.

De acordo com informações da polícia, a vítima acionou os militares após o crime e contou que estava no interior do veículo, que estava estacionado em frente à rodoviária, quando dois homens, armados com um revólver calibre 38, se aproximaram e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar montou um cerco na região para tentar localizar os suspeitos. Uma viatura chegou a fazer o acompanhamento do veículo, que desapareceu em seguida. Minutos depois, os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo capotado às margens da pista, na altura da localidade de Fazenda Aparecida, zona rural do município.

Os militares seguiram até o local indicado e encontraram o veículo, que tinha sido abandonado depois de sair da pista e capotar. Várias buscas foram feitas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Por não ter guincho e pátio credenciados na cidade, a Polícia Militar orientou a vítima para que ficasse responsável por retirar o veículo do local. A Polícia Civil de Alegre investiga o caso e os suspeitos ainda não foram identificados.

Pontos moeda