• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é amordaçado e espancado até morte em Vila Velha

Polícia

Idoso é amordaçado e espancado até morte em Vila Velha

Quando a filha chegou à residência do pai, por volta das 23 horas de quarta-feira, se deparou com o idoso morto. De acordo com a polícia, a casa do aposentado estava toda revirada

Um dos veículos de Jorge foi levado pelos criminosos Foto: Reprodução

Um idoso foi espancado até a morte no bairro Alvorada, em Vila Velha, na noite da última quarta-feira (5). O corpo de Jorge Ferreira Santos, de 81 anos, foi encontrado pela filha com os pés e as mãos amarrados.

De acordo com informações da polícia, a casa do aposentado estava toda revirada no momento em que o corpo foi encontrado, ainda amordaçado. Segundo os vizinhos, uma movimentação estranha chamou a atenção deles.

Quatro rapazes estavam na frente da casa do aposentado e gritavam pelo nome dele. Como ninguém respondeu, eles perguntaram aos vizinhos se tinham visto Jorge, mas ninguém soube dizer onde ele estava.

Quando a filha chegou à residência do pai, por volta das 23 horas de quarta-feira, se deparou com o idoso morto dentro do quarto.

A Polícia Civil  informou que o aposentado tinha o hábito de emprestar dinheiro e trabalhava com venda de jóias. Um dos carros do idoso foi levado pelos criminosos, mas os investigadores não acreditam em latrocínio, roubo seguido de morte. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.