Polícia

Motorista de Kombi escolar é feito refém por bandidos em Baixo Guandu

Ele foi abordado por quatro assaltantes na altura da rodoviária do município e obrigado a dirigir até Colatina. Vítima conseguiu fugir dos criminosos e acionar a polícia

A PM montou um cerco e três dos suspeitos fugiram. Foto: ​Divulgação 

O motorista de uma Kombi escolar passou por momentos de terror ao ser assaltado e feito refém por quatro criminosos em Baixo Guandu, noroeste do Estado. A vítima conseguiu escapar e acionou a polícia, que deteve um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos.

De acordo a Polícia Militar, os quatro bandidos abordaram o condutor do veículo nas proximidades da rodoviária do município, na madrugada deste domingo (09). A vítima foi obrigada a dirigir para os criminosos em direção a Colatina e, depois, de volta para Baixo Guandu.

Durante o trajeto da volta, um dos assaltantes mandou o motorista parar o veículo. Ele percebeu que um dos homens estava armado e, pensando que fosse morrer, abriu a porta da Kombi e saiu correndo. Em seguida, ele ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar. 

Os PMs montaram um cerco na entrada de Baixo Guandu, mas os bandidos não obedeceram à ordem de parada e furaram o bloqueio. Durante a tentativa de fuga, os criminosos se envolveram em uma batida e três deles conseguiram fugir a pé. O menor foi apreendido e levado para a delegacia.

Pontos moeda