Tatuador desaparecido é encontrado morto em lagoa de Ponta da Fruta em Vila Velha
De acordo com as primeiras informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML)
O tatuador Ageu Oliveira Bergmann, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31), em uma lagoa na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (29), quando saiu de um churrasco na casa de um amigo.
De acordo com o tio materno do jovem, Marco Antônio Barbosa, o corpo já foi reconhecido por um outro familiar que esteve no local. Ainda nesta segunda, o corpo passará por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as causas da morte.
O corpo foi resgatado por salva-vidas que trabalham na lagoa, com ajuda de caiaques disponibilizados por moradores. Eles acreditam que a morte tenha acontecido há mais de dois dias.
Ageu desapareceu após discutir sobre religião com amigos em um churrasco. De acordo com o tio do jovem, ele teria saído do local irritado, e seguido em direção à sua casa, na Praia da Costa, também em Vila Velha. Desde então, a família não teve mais nenhuma informação sobre o rapaz.