Polícia

Dupla é presa em flagrante arrombando cofre de supermercado em Vila Velha

Os suspeitos chegaram às 4h30 da manhã no local para tentar roubar o estabelecimento

Dois indivíduos foram detidos na manhã deste domingo (29) enquanto tentavam assaltar o cofre de um supermercado em Vila Velha. O vigia do estabelecimento ouviu um barulho vindo dos fundos da loja e acionou a Guarda Municipal. Ao chegarem no local da ocorrência, os guardas flagraram os suspeitos arrombando o cofre do supermercado, após abrirem um buraco na parede para terem acesso a loja.

A dupla usou um equipamento de corte, conhecido como makita para cortar a porta do cofre e uma marreta para quebrar a parede.

Após o flagrante, os guardas municipais levaram os indivíduos para o Departamento de Polícia de Vila Velha. Junto com os detidos estava a quantia de R$ 900,00, dinheiro retirado do cofre. Mas segundo a polícia, o objetivo dos dois era levar uma quantia bem maior.

Os detidos contaram para a Polícia que chegaram ao estabelecimento por volta de 4h30 da manhã. Eles ficaram no local até às 9h30 quando a polícia foi acionada. O cofre arrombado estava no segundo andar do supermercado.

Toda ação da Guarda Municipal foi filmada pelas câmeras de videomonitoramento da prefeitura de Vila Velha. Os detidos, Lucas dos Santos Souza, 19, e Marcelo Luiz de Jesus, 36, foram levados para o presídio de Viana. Ambos já possuem passagem pela polícia. 

Veja o vídeo:



Pontos moeda