Polícia

Três jovens são encontrados mortos em estrada que liga Cariacica a Viana

O crime teria acontecido na última segunda-feira (2), mas a polícia só foi acionada na manhã desta terça-feira

Três jovens foram assassinados na última segunda-feira (2), em uma estrada que liga o bairro Padre Gabriel, em Cariacica, ao município de Viana. Dois deles estavam algemados ao lado de um carro abandonado.

As vítimas não foram identificadas, e aparentam ter entre 18 e 20 anos. Dois deles estavam presos um ao outro com uma algema. De acordo com a polícia, os rapazes estavam em um carro que foi abandonado no local. O veículo não tem restrição de furto e roubo, e segundo os policiais, está registrado em nome de uma mulher, moradora do bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

A estrada onde aconteceu o crime é de terra, e conhecida como ‘Estrada do Tanque’, que liga o bairro Padre Gabriel, em Cariacica, ao município de Viana. Moradores contaram que ouviram mais de 30 disparos por volta de 22h da última segunda-feira, mas apenas na manhã desta terça-feira (3), a polícia foi acionada.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os jovens foram retirados de dentro do carro pelos suspeitos e assassinados na estrada. Os peritos analisaram o local do crime e tiraram impressões digitais do veículo.

De acordo com a polícia, na região, há constantes brigas entre gangues rivais, o que pode ter motivado o crime. Um levantamento feito pela produção da TV Vitória/ Record TV mostrou que oito corpos, além dos três jovens, foram encontrados na região nos últimos dois meses.

Pontos moeda