Homem é preso após furtar balas e doces em estação ferroviária de Cariacica
Os produtos seriam vendidos durante as viagens de trem e estavam guardados dentro de um depósito da estação
Homem é preso após furtar biscoitos e doces na Estação Ferroviária Pedro Nolasco, em Cariacica, na madrugada desta segunda-feira (08). O acusado entrou no local com a cabeça toda machucada e foi preso logo após em flagrante. Segundo o suspeito, ele estava fugindo de uma tentativa de assassinato ocorrido em outro bairro do mesmo município.
Chocolates, biscoitos recheados e outros produtos estavam na Delegacia Regional de Cariacica na manhã desta segunda-feira (08). Todos os doces são produtos que pertencem à Estação Ferroviária Pedro Nolasco, localizada em Jardim América, Cariacica. Os produtos seriam vendidos durante as viagens de trem e estavam guardados dentro de um depósito da estação.
Sem gravar entrevista, um dos seguranças da estação contou que por volta de 4h da madrugada desta segunda (08), ele ouviu um barulho no depósito. De acordo com o vigilante, quando ele entrou no local, teria percebido a presença de um homem que carregava uma mochila nas costas. Ainda com informações dele, o suspeito estava com a bolsa lotada de mercadorias da estação.
O suspeito foi imobilizado e a PM foi acionada. Quando a viatura chegou, um detalhe foi percebido. O detido estava com a cabeça toda machucada. Havia bastante sangue. Mas os ferimentos não pareciam ser recentes. O suspeito explicou para os militares que havia sofrido uma tentativa de assassinato. Ele informou que foi agredido a pauladas em outro bairro de Cariacica e estaria fugindo dos criminosos.
O suspeito disse que ao passar em frente à estação viu uma possibilidade de se proteger. Por isso acabou pulando a grade com a intenção de fugir dos agressores. Ao arrombar o depósito e furtar, de suposta vítima o homem passou a principal suspeito.
O acusado foi identificado como Deivisson Santos Almeida, de 22 anos. O suspeito recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para Delegacia Regional de Cariacica para prestar esclarecimentos.
*Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória / Record TV