Morador em situação de rua é preso suspeito de agredir homem a pauladas na Praia da Costa
O suspeito continuava na Delegacia Regional de Vila Velha na manhã deste sábado (6)
Um morador em situação de rua foi preso após agredir a pauladas outro homem. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (5), na Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo a polícia, Jorge Santos de Souza, de 25 anos, é suspeito de agredir a pauladas um outro morador em situação de rua de 37 anos. O crime aconteceu em baixo da Terceira Ponte.
A vítima contou que estava usando drogas na região junto com outros moradores em situação de rua quando se desentenderam. A vítima e Jorge discutiram, o suspeito pegou um pedaço de madeira e a agrediu. A maioria das pauladas foram na cabeça.
A vítima correu até um posto de combustíveis onde pediu ajuda. Segundo a polícia, clientes do posto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância chegou, a polícia também foi acionada. Já com a presença dos militares, Jorge confessou o que havia feito, e disse que foi o responsável pelas pauladas, mas que só fez isso para se defender.
O ferido foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Já Jorge, mesmo alegando legítima defesa, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória!