Polícia

Confusão em condomínio: morador quebra porta de vidro, invade guarita e agride porteiro; suspeito disse estar sob efeito de drogas

O porteiro, que tem 45 anos, disse que o agressor invadiu a guarita fingindo estar armado e logo em seguida partiu para a luta corporal

Foto: Reprodução TV Vitória

Em um ataque de fúria, um morador de um prédio, em Ataíde, Vila Velha, quebrou a porta de vidro, pulou o muro, invadiu a guarita e agrediu o porteiro do local onde mora. O caso aconteceu na noite de segunda-feira. 

Após o tumulto, outros dois moradores que estavam na garagem tiveram que intervir. O porteiro, que tem 45 anos, disse que o agressor invadiu a guarita fingindo estar armado e logo em seguida partiu para a luta corporal. Ele ainda ameaçou o porteiro, tentou enforcá-lo e roubar o celular dele.

Após não ter sucesso em levar o celular da vítima, o homem quebrou parte da porta de vidro da guarita e foi contido pelo outros dois moradores. "Quando a gente desceu, a gente viu o indivíduo correndo no condomínio e pegamos um cassetete e conseguimos conter ele ali no chão", disse um dos moradores.   

A Polícia Militar foi acionada, mas não detiveram o suspeito. Já o porteiro foi orientado a registrar a ocorrência. Horas depois, A PM retornou ao condomínio e encontrou cerca de R$ 8.600 no bolso do morador. Ele foi algemado e encaminhado a delegacia. 

O agressor afirmou que seu estado era devido ao fato de ter passado a noite fazendo o uso de drogas. Por conta da briga, ele possuía um ferimento na cabeça e foi levado para o Pronto Atendimento da Glória e depois foi encaminhado a Delegacia Regional.

Pontos moeda