Polícia

Criminosos fazem arrastão em ônibus e ameaçam passageiros em Cariacica

Mesmo entregando os pertences, as vítimas foram ameaçadas. Os quatro suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados

Foto: TV Vitória

Criminosos fizeram um arrastão na noite de quarta-feira (02), dentro de um coletivo do sistema Transcol, que faz a linha 509 e seguia com destino ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fizeram ameaças e fugiram levando os pertences das vítimas. 

Ainda com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20 horas, quando o coletivo passava pela BR-262, na altura do bairro Jardim América. Na ocasião, quatro criminosos entraram armados com facas e anunciaram o assalto.

Mesmo entregando os pertences, as vítimas foram ameaçadas. Os quatro suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Na manhã desta quinta-feira (03), passageiros de Cariacica contaram que os assaltos são constantes no município. De acordo com um morador do local, os criminosos tem agido em qualquer hora do dia e ficar em pontos de ônibus tem gerado medo e preocupação.

Em nota, a Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, para que os suspeitos sejam identificados e punidos. 

Além disso, o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos, e também pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. O 190 deve ser acionado em caso de crime em andamento.

A polícia reforça ainda que o caso não foi registrado em nenhuma delegacia regional do município.

* Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória / Record TV.  



Pontos moeda