Polícia

Criminosos recebem policiais a tiros, fogem e deixam espingarda para trás em Nova Palestina

Durante a ação, um helicóptero da Polícia Militar foi usado para realizar as buscas dos criminosos

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Dois homens armados receberam policiais militares a tiros na tarde de domingo (14), no bairro Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória. Durante a ação, um helicóptero da Polícia Militar foi usado para realizar as buscas dos criminosos que, conseguiram fugir, com a ajuda de alguns moradores da região. 

Por meio de nota, a PM informou que foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) por conta de indivíduos que estariam circulando armados pela ruas do bairro. 

Chegando ao local, os suspeitos atiraram contra os policiais, que precisaram revidar ao ataque. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram deixando para trás uma espingarda de calibre ponto 44.

Durante o patrulhamento, moradores se opuseram à ação policial, causando tumulto e jogando pedras contra a viatura da guarnição. O reforço foi solicitado e, além de outras viaturas, o Harpia da PM prestou auxilio nas buscas. 

No entanto, os dois suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. A arma deixada pelos criminosos foi apreendida e levada para Delegacia Regional de Vitória. 

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.  


Pontos moeda