Polícia

Ex-assessor parlamentar é morto minutos após sair de bar na Serra

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações

Foto: Leitor/whatsapp

Dyego Fernando Pimentel, de 28 anos,  foi morto na noite de quarta-feira (16), na região de São Domingos, na Serra. Segundo o relato de testemunhas, minutos antes da morte, o rapaz estaria assistindo a uma partida de futebol, que passava pela televisão. 

Assim que terminou o jogo, a vítima foi até o balcão do bar, comprou comida e seguiu pela rua. Poucos minutos depois,  foi surpreendido pelo criminoso e acabou baleado. 

O fato aconteceu por volta das 21h30. Dyego Pimentel, ex-assessor parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo (MDB), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência e, de acordo com eles, o rapaz foi atingido por cerca de cinco disparos. 

Ainda de acordo com informações da PC, até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização do exame cadavérico.   

Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda