Polícia

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Cariacica

A vítima estava dormindo, quando deitada de bruços, recebeu vários tiros nas costas

Foto: Leitor/whatsapp

Um homem identificado como Erimaldo Barbosa da Silva, de 52 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia dentro do apartamento onde morava, no bairro Vista Dourada, em Cariacica, na madrugada de domingo (06). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4 horas, quando dois criminosos chegaram ao local. 

Segundo as investigações, eles bateram insistentemente na porta. Um rapaz que morava com a vítima foi quem abriu a residência. Os bandidos mandaram ele voltar para o quarto e seguiram até o local onde o Erimaldo estaria dormindo.

A vítima estava deitada de bruços e recebeu vários tiros nas costas. Ao todo, cerca de 18 tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O colega da vítima, que preferiu não ser identificado, acionou a polícia e o corpo do homem foi recolhido por volta das 08 horas de domingo (06). Segundo o relato de moradores, Erimaldo fazia pequenos serviços para sobreviver e morava de favor no apartamento há cerca de 3 meses. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Além disso, informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. 

A PC reforça, que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Pontos moeda