Polícia

Mulher é baleada pelo vizinho em bairro de Cariacica

A briga entre o auxiliar de serviços gerais, João Batista Carneiro, de 52 anos, e a vítima, de 26 anos, começou quando o homem tentou invadir a casa dela para ter relações

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher, de 26 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, em um quintal de uma casa, na noite de sexta-feira (11), por volta das 20 horas, no bairro Vila Palestina, na região de Campo Grande, em Cariacica. A confusão começou por conta de brigas entre o suspeito e a vítima. 

De acordo com testemunhas, a briga entre o auxiliar de serviços gerais João Batista Carneiro, de 52 anos, e a vítima começou quando o homem tentou invadir a casa dela para tentar ter relações.

A arma de onde partiram os disparos pertence a um motorista que mora no mesmo quintal que a vítima. O homem contou que conversava com a mulher — que já foi vigilante — quando ela pediu pra ver a arma.

"Eu falei com ela que era vigilante de escolta armada, que eu tinha uma arma, quando ela pediu pra ver. Eu virei as costas pra lavar minha mão, o inquilino, que é vizinho dela,  chegou, tomou a arma e deu vários disparos nela", contou. 

A mulher foi socorrida para um hospital de Vitória. Já o suspeito foi detido e autuado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O motorista, proprietário da arma, também foi levado para a delegacia, mas pagou uma fiança e foi liberado. Ele tem a posse da arma. A pistola foi apreendida. 

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV 







Pontos moeda