Polícia

VÍDEO | Criminosos se passam por policiais civis e invadem casa de comerciante em Cariacica

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos indivíduos. Nas imagens é possível ver o momento em que os invasores chegam ao local em um carro branco

Foto: Reprodução

Uma comerciante de 56 anos teve a casa invadida por criminosos na manhã da última segunda-feira (21) no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Os bandidos teriam se passado por policiais civis ao entrarem na residência.

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos indivíduos. Nas imagens é possível ver o momento em que os invasores chegam ao local em um carro branco. Dois deles descem do veículo, enquanto um outro permanece no automóvel.

Usando um boné, os bandidos caminham até a entrada da casa. Quando subiam uma escada, fica aparente que um deles vestia uma camisa com identificação da Polícia Civil (PC). Segundo a vítima, eles exigiram o dinheiro presente na residência.

Veja

Reação

De acordo com a comerciante, os criminosos teriam perguntado pelo marido dela após pegarem o dinheiro. A vítima então indicou que o homem estava na parte de baixo do imóvel. No momento em que os dois desciam as escadas, a vítima resolveu reagir e empurrou um dos invasores.

Imagens gravadas após o assalto mostram a dupla correndo e pulando o muro da residência. De acordo com testemunhas, os indivíduos já estavam rondando a região antes de agirem.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda