Polícia

Mulher é agredida pelo ex após separação e ameaças

O homem esperou a mulher no portão da casa dela para agredi-la com socos

Foto: Divulgação

Mãe dedicada de dois filhos, trabalhadora e uma mulher amedrontada. A técnica de enfermagem, de 38 anos, foi vítima de uma agressão, em rua do bairro Nova Palestina, em Vitória. O agressor é o ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. 

A vítima foi casada com o homem por 17 anos. Segundo a mulher, durante este período, ela foi alvo de agressões físicas e psicológicas. Há cerca de um ano, ela decidiu encerrar a relação abusiva, mas o homem não aceitou. Doente e possessivo, ele a perseguia por ciúmes. 

A mulher conta que, por muitas vezes, quando chegava do trabalho encontrava o ex-marido na rua onde mora, vigiando a casa. De acordo com a vítima, quando ela chegou em casa nesta quarta-feira (21), o homem estava no portão. Ele teria alegado que a mulher estava com outro homem e começou a dar socos e tapas no rosto. O agressor ainda chegou a puxar os cabelos da ex-companheira.

A violência aconteceu no meio da rua. Após o crime, a mulher entrou no carro e foi direto para a delegacia. A técnica de enfermagem registrou o boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva. Ela fez exames de corpo e delito para provar as agressões. 

Mesmo com a denúncia, o homem continua ameaçando a mulher por meio de mensagens e ligações. A vítima disse que em todos esses anos de casada, mesmo sofrendo muito, ela nunca o denunciou, mas ela não aguenta mais. O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda