Polícia

Pé de maconha, cocaína e crack são apreendidos em residência em São Mateus

O proprietário da casa e o outro indivíduo abordado foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material apreendido

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois indivíduos foram detidos e um pé de maconha, além de pinos de cocaína e pedras de crack, foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Morada do Lago, em São Mateus.

Durante o policiamento na região a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, o carona fugiu com uma sacola na mão, pulando um muro e invadindo o quintal de uma residência onde foi detido. Com ele foram apreendidos 128 pinos de cocaína.

Após a detenção, os militares receberam a informação que o condutor da moto tinha uma casa alugada próxima a um curral. Imediatamente, a equipe foi ao local e o indivíduo confirmou a propriedade do material dentro da residência, entregando a chave da motocicleta com um chaveiro que continha a chave do portão e da porta da casa.

Buscas foram realizadas na residência onde foram encontrados 1,254 gramas de crack, quatro pedras do mesmo entorpecente, 794 gramas de cocaína, 129 da mesma droga, 1,270 gramas de maconha, um pé do mesmo entorpecente, duas buchas da mesma droga, R$ 1,141,50 em espécie, duas balanças de precisão, uma faca dois celulares e aproximadamente dez mil pinos vazios de cocaína. A motocicleta encontrada na residência também foi apreendida.

O proprietário da casa e o outro indivíduo abordado foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Pontos moeda