Polícia

PRF apreende armas, munições e drogas em Linhares

Todo o material foi encontrado em um veículo durante abordagem no km 152 da BR-101 no município do norte do estado

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu materiais ilícitos na manhã deste sábado (10) no km 152 da BR-101 em Linhares, norte do estado. Dentre os objetos estavam armas de fogo, de choque e brancas, além de diversas munições, um par de algemas e carregadores.

A apreensão aconteceu no momento em que agentes da PRF realizaram uma fiscalização na BR. Ao abordarem um veículo de modelo Fiat Uno com quatro ocupantes e fazerem uma vistoria, foram encontrados um papelote de cocaína e dois cigarros de maconha.

Após uma busca mais minuciosa, os agentes notaram a presença de um fundo falso em um painel na parte da frente do carro, na direção do air bag do passageiro.

Dentro deste compartimento foi localizada uma pistola Taurus calibre 380 com numeração raspada, carregada e pronta para uso. Neste mesmo espaço, também foram encontradas 58 munições deste mesmo calibre, 25 munições de calibre 25, cinco carregadores da mesma pistola, três porta carregadores, um coldre e um par de algemas.

Também no compartimento haviam R$ 8.280,00 em espécie dentro de uma bolsa, 19 comprimidos de Citrato de Sildenafila (genérico) e papéis para contabilidade com nome de pessoas, valores e débitos.

No porta malas do veículo os agentes encontraram um facão e três bastões de madeira. Na porta do motorista foi encontrada uma arma de "choque" e no porta luvas, um punhal.

Todo o material apreendido e os homens que ocupavam o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares.

Pontos moeda