Polícia

VÍDEO | Mãe e filha têm carro roubado ao voltar de missa na Praia da Costa

Elas pararam em um prédio para buscar algumas coisas com uma amiga. Foi quando foram abordadas pelo suspeito armado

Foto: Reprodução

Uma mulher teve o carro levado por um suspeito, armado com uma faca, na manhã de domingo (18), na Praia da Costa, em Vila Velha. Ela voltava de uma missa e estava acompanhada pela filha. Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação do criminoso.

As imagens mostram o momento em que as vítimas chegam e estacionam o carro. Quando a pessoa do banco do carona abre a porta, o suspeito chega e anuncia o assalto. As vítimas descem e uma delas ainda interfona no prédio em frente para pedir ajuda, mas depois as duas seguem pela calçada enquanto o criminoso leva o automóvel.

O crime aconteceu em uma rua sem saída da Praia da Costa. Era por volta de 11 horas e as duas mulheres, mãe e filha, voltavam da missa numa igreja próximo ao local. Elas pararam em um prédio para buscar algumas coisas com uma amiga. Foi quando foram abordadas pelo suspeito armado. Toda a ação durou menos de dois minutos.

Ainda no local, a dona do automóvel acionou a polícia. Em seguida ela foi para o DPJ de Vila Velha para registrar a ocorrência. Muito assustada, ela não quis ser identificada e contou que a filha teve uma arma apontada pra cabeça.

O bandido levou o carro, joias, dinheiro e celulares. A motorista explicou que quando interfonou no prédio em frente para pedir ajuda, o criminoso mirou a arma em direção à elas mais uma vez. Ele ainda teve dificuldade para sair com o automóvel do local.

Enquanto ela ainda estava no DPJ, chegou a notícia de que um dos celulares levados pelo bandido teria sido encontrado por um motoboy. A Polícia Civil não informou se o suspeito foi encontrado ou detido.

*Com informações do repórter Michel Bermudes, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda