Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas em Vila Velha

Segundo a polícia, o adolescente foi apreendido em outras ocasiões por furto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendidona tarde de sexta-feira (1º), no bairro Morada do Sol, em Vila Velha. Policiais realizavam um patrulhamento no momento em que o suspeito tentou fugir ao ver a viatura. 

Ao se aproximar do rapaz, os policiais militares viram que ser tratava de um velho conhecido da polícia. Ele foi apreendido pela quarta vez neste ano.

Com o individuo os PMs encontraram 455 pinos de cocaínas e 132 buchas de maconha. A droga seria para uma terceira pessoa que buscaria a encomenda em Morada do Sol.

O jovem estava saindo de uma casa e tentou retornar ao imóvel se livrando mochila que carregava. Ao ser alcançado pela equipe e perguntado sobre o que estaria na mochila, o suspeito confessou que eram drogas.

>> Leia também: Jovem de 19 anos é baleado após ter moto roubada em bairro de Vila Velha

Segundo a polícia, o adolescente foi apreendido em outras ocasiões por furto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele mora em Balneário Ponta da Fruta, também em Vila Velha, e teve envolvimento com uma quadrilha que disputa o controle de venda de entorpecentes na região. 

Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV


Pontos moeda