Polícia

Carreteira é brutalmente assassinada e corpo é jogado em casa abandonada na Serra

Loides Ewald Gomes, de 38 anos, era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta com mais de 10 facadas na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Taquara II, na Serra. O corpo da vítima ainda foi jogado de uma altura de três metros e acabou atingido por vergalhões. 

A mulher foi identificada como Loides Ewald Gomes, de 38 anos. Segundo a irmã dela, que não quis se identificar, a vítima era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano.

A polícia informou que foram encontradas mais de 10 facadas em várias partes do corpo, sendo o corte mais profundo no pescoço. Depois de jogar o corpo em uma casa abandonada, o suspeito ainda tentou escondê-lo com telhas. 

Foto: TV Vitória

No bairro, ninguém presenciou o crime e a família tenta entender o que aconteceu. Segundo eles, Loides era uma mulher batalhadora e divertida, mas depois de ficar desempregada, acabou se entregando às drogas e bebidas. 

Peritos e investigadores deram início aos trabalhos no local do crime. A Polícia Civil segue com as investigações, na tentativa de identificar os suspeitos e uma possível motivação para o crime. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Homem é preso após agredir a esposa e trancar filhos dentro de casa na Serra

>> Cinco pessoas são baleadas após ataque de criminosos em Vila Velha

Pontos moeda