Polícia

Homem é executado e outro é baleado durante ataque no Morro do Alagoano

A polícia ainda não sabe o que teria motivado os crimes, mas informou que podem estar associados ao tráfico de drogas da região

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Um homem morreu e outro foi baleado durante um ataque na noite de sexta-feira (8), no Morro do Alagoano, em Vitória. Segundo a polícia, foram efetuados mais de 40 tiros de três tipos diferentes de armas. 

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar informou que os criminosos subiram por um local conhecido como Escadaria da Fama, até chegarem a outro ponto do bairro, identificado como Pracinha da Barreira, onde estavam as vítimas. 

Leia também: Mulher é executada com oito tiros no bairro Alecrim, em Vila Velha

Os alvos dos disparos não foram identificados. O rapaz baleado foi levado para um hospital de Vitória. Já o outro, que morreu no local, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado os crimes, mas informou que  podem estar associados à disputa de quadrilhas rivais pelo controle da venda do tráfico de drogas no bairro.

>>> Leia também: Criminosos encapuzados se passam por policiais, invadem casa e matam casal em Cariacica

O Morro do Alagoano é conhecido pelo intenso movimento do tráfico de drogas e por conflitos de gangues rivais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. 

*Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV




Pontos moeda