Polícia

Mulher diz ter sido esfaqueada e agredida durante briga com namorado em Vila Velha

Para os policiais, ela disse que foi agredida pelo namorado porque ele tinha a intenção de matá-la para ficar com um dinheiro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Uma mulher afirmou ter sido esfaqueada e agredida a pauladas, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O suspeito do crime é o namorado, que segundo a vítima, fez isso por dinheiro.

A mulher teve ferimentos no pescoço e foi internada em um hospital de Vitória. Segundo a polícia, ela foi agredida nesta segunda-feira (25) e o crime teria acontecido durante uma discussão com o namorado, que é catador de recicláveis. 

Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram a mulher, pois ela já tinha corrido para outra rua em busca de socorro.

Leia também: Suspeito assalta grávida e acaba atropelado ao tentar fugir em Vila Velha

Diante disso, os militares foram até o endereço e encontraram a vítima. Ela estava com o pescoço ensanguentado e com algumas lesões provocadas por pauladas. 

Para os policiais, ela disse que foi agredida pelo namorado porque ele tinha a intenção de matá-la para ficar com um dinheiro. Uma equipe do Samu foi acionada e ela foi socorrida. 

Já o homem, segundo a PM, foi localizado perto de casa. Ele foi encaminhado para o Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e autuado em flagrante.

Vizinhos contaram que não viram o momento da agressão, mas disseram que a confusão começou ainda durante a noite, quando a mulher chegou derrubando o portão do namorado. Dentro da casa dele, eles continuaram discutindo.

Os vizinhos da vítima e do suspeito relatam que os dois são usuários de drogas e vivem em conflito. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda