Polícia

Pedreiro é baleado durante confusão em praia de Vila Velha

A confusão aconteceu na tarde do último domingo (24), no bairro Praia dos Recifes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um pedreiro foi baleado na região do tórax durante uma discussão no último domingo (24), que começou no calçadão da Praia dos Recifes, em Vila Velha.

Testemunhas afirmaram que tudo começou porque um carro estava estacionado no calçadão da orla e banhistas foram reclamar com o dono.

Quem presenciou a discussão contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que o dono do veículo não gostou de ser repreendido e disparou contra o pedreiro.

Um vendedor de artesanatos que testemunhou a briga não quis se identificar,  mas contou como a discussão começou. 

"O homem que deu o tiro estava desde cedo na praia. Quando o banhista foi reclamar, ele disse que a praia era dele e que ele fazia o que quisesse. Depois, eles continuaram a discutir atrás de um quiosque, e foi lá que aconteceu o tiro", disse.

Suspeito foi embora do local da discussão, mas depois voltou armado

De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi dividida em dois momentos. No primeiro, o dono do veículo discutiu com os banhistas, entrou no carro e foi embora da orla de Praia dos Recifes. 

Aproximadamente uma hora depois, o suspeito voltou ao local acompanhado de um amigo e estacionou o carro novamente em cima do calçadão.

A discussão recomeçou e, em um determinado momento, o suspeito saiu do veículo, sacou uma arma e disparou contra o pedreiro.

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

A vítima estava acompanhada da esposa e não foi reconhecida pelos comerciantes e moradores da região.

Ainda de acordo com os policiais militares, ele foi socorrido para um hospital de Vila Velha e precisou passar por uma cirurgia.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda