Polícia

Vigilante de escola tem arma levada por criminosos durante assalto em Vila Velha

Os suspeitos invadiram a escola municipal de ensino infantil, que fica no bairro Praia das Gaivotas, e renderam a vigilante e o porteiro

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois criminosos armados renderam a equipe de seguranças da Escola de Educação Infantil Vereador Arnaldo Borgo, que fica no bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha. No crime, até a arma da vigilante foi levada.

O crime aconteceu neste domingo (24), quando a escola estava fechada. De acordo com a polícia, era por volta das 14h30 quando a vigilante e o porteiro foram rendidos. Os dois suspeitos pularam o muro da escola para conseguir entrar.

As vítimas contaram para a polícia que os suspeitos pediram a arma, munição e o colete usado por eles e depois fugiram. Ainda segundo a polícia, os criminosos também levaram três celulares.

A prefeitura informou, por meio de nota, que o funcionamento da escola não foi prejudicado por conta do assalto. A direção da escola foi procurada pela reportagem da TV Vitória/Record TV, mas os responsáveis não quiseram se pronunciar.

A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. Os agentes fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

A empresa de segurança registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Suspeito de tentar matar irmão a facadas por causa de herança é preso em Cariacica

>> Carreteira é brutalmente assassinada e corpo é jogado em casa abandonada na Serra

>> Pedreiro é baleado durante confusão em praia de Vila Velha

Pontos moeda