Polícia

Corpo é encontrado com mãos amarradas e perfurações na cabeça em Santa Leopoldina

Corpo foi encontrado na Barra de Mangaraí

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) em Barra de Mangaraí, no município de Santa Leopoldina. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar a ocorrência.

Segundo a PM, no local, a equipe encontrou o corpo com as mãos amarradas e diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Civil foi acionada.

Anteriormente, a PM havia informado que o caso tinha acontecido no bairro Aroaba, em Cariacica. Momentos depois, corrigiu a informação.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Questionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


Pontos moeda