Polícia

Aposentado é morto com facada no pescoço dentro de casa na Serra

Vizinhos da vítima não viram nenhuma movimentação estranha no local onde ele morava. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Câmeras de segurança próximo ao local não estavam funcionando

O crime aconteceu no bairro Feu Rosa, Serra Foto: TV Vitória

Um aposentado, identificado como Salvador Ferreira Alomba, de 54 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na noite de quarta-feira (11), no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo a polícia, ele foi ferido no pescoço com uma faca.

Vizinhos da vítima informaram que, por volta das 22 horas, ouviram uma mulher pedindo socorro na rua e dizendo que um homem estava ferido. Eles acionaram a Polícia Militar que foi ao local e confirmou o assassinato.

O aposentado morava em uma quitinete alugada. Os moradores contaram que não viram nenhuma movimentação estranha nas proximidades da casa. Ainda segundo vizinhos, a vítima morava no local há dois anos. 

"Não ouvimos barulho nenhum. Não teve barulho. Só vi mesmo que algo aconteceu quando saí para dar uma olhada de rotina, que sempre faço. Vi o carro da polícia parado e achei que fosse uma batida de rotina. Mas depois soube tinha alguém ferido", contou um morador que não quis ser identificado.

Câmeras de segurança em frente à casa do aposentado poderiam ter registrado o suspeito. No entanto, o proprietário do equipamento disse que elas não estão funcionando. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra. Até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda