Polícia

Morre a 3ª vítima de ataque a ponto de drogas na Central do Brasil

Redação Folha Vitória

Rio - Subiu para três o número de mortos a tiros na rua Barão de São Félix, no Centro do Rio, na madrugada de hoje. O homem, ainda não identificado, morreu na sala de cirurgia do Hospital Municipal Souza Aguiar, a cerca de 500 metros de onde ocorreu o ataque. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), como o das outras duas vítimas.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, não foram encontrados documentos entre os pertences das vítimas e nenhum familiar se apresentou até agora para identificar os corpos.

Por volta das 5h da manhã, um carro passou pela rua próxima à Central do Brasil, zona central da cidade, atirando contra as pessoas que estavam paradas no local, um ponto conhecido por reunir viciados em drogas e prostitutas. O ataque ocorreu a cerca de 200 metros da sede da Secretaria de Estado de Segurança e nos fundos do Comando Militar, uma representação do Exército no Estado do Rio.

Uma mulher, com cerca de 25 anos, morreu no local. A segunda vítima, logo assim que chegou no Hospital Souza Aguiar e a terceira, no início da tarde. A polícia informou que busca imagens de câmeras de segurança em prédios da região, na tentativa de identificar os assassinos.

Pontos moeda