Polícia

Assaltantes levam cofre de 150 kg de padaria, não conseguem abrir e abandonam objeto em Vitória

Após obrigar funcionários a ajudar a carregar o cofre, os criminosos colocaram dentro de um carro e quatro deles entraram no veículo e um ficou para trás para avisar caso a policia chegasse

O assalto aconteceu em uma padaria do Centro de Vitória Foto: Reprodução

Uma padaria foi alvo de bandidos na manhã deste sábado, no Centro de Vitória. Cinco criminosos renderam os funcionários e levaram o cofre do estabelecimento. 

Os funcionários estavam chegando para trabalhar quando a vigilante abriu a porta e foi rendida por um homem armado que anunciou o assalto. Segundo testemunhas, ele pulou uma grade, entrou no estabelecimento e abriu espaço para os quatro comparsas. Os criminosos levaram as vítimas para o segundo andar, onde fica o escritório.

Como não conseguiram abrir o cofre, eles decidiram levar, mas como o objeto pesa mais de 150 kg, os assaltantes tiveram dificuldades de pegá-lo e obrigaram dois funcionários a ajudar carregar. Assim que os eles saíram, o Ciodes foi acionado e o policiamento foi intensificado na região.

Depois de um alguns minutos de patrulhamento os policiais encontraram uma bicicleta abandonada no meio da rua e ficaram desconfiados. Em uma escadaria no Morro da Piedade, os militares viram rastros no chão e resolveram seguir. O cofre foi localizado em uma área de mata. Ele não foi aberto e foi entregue para os proprietários na Delegacia Regional de Vitória. Os assaltantes não foram localizados. 

Pontos moeda