Polícia

Briga por mulher termina com homem baleado na saída de baile funk em VV

O companheiro da mulher não teria gostado das cantadas e esperou a festa acabar para tirar satisfações. Os tiros foram disparados do lado de fora da boate

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital São Lucas Foto: TV Vitória

Um homem de 22 anos foi baleado na saída de um baile funk, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com informações da polícia, ele teria mexido com uma mulher que estava acompanhada. O companheiro dela não teria gostado e esperou a festa acabar para tirar satisfações. Os tiros foram disparados do lado de fora da boate, por volta das 2 horas desta quarta-feira (16). 

Ainda segundo a polícia, assim que o baile acabou, a vítima foi para o lado de fora, mas foi avisada por amigos que o companheiro da mulher que ele havia mexido estava a procura dele, armado. O rapaz não pensou duas vezes e saiu correndo, mas o suspeito foi atrás, atirou e fugiu. 

Este é terceiro caso de confusão em boates em menos de 10 dias em Vila Velha. O mais recente aconteceu no feriado, numa casa de shows que fica ao lado de onde acontecia o baile funk. Foi na madrugada de segunda-feira (14) para terça-feira (15).

Faberlan eria denunciado dois rapazes de furtar uma garrafa de vodka Foto: Reprodução Facebook

O empresário Faberlan Santana de Oliveira, de 36 anos, teria denunciado dois rapazes de furtar uma garrafa de vodka de uma das mesas. A dupla foi obrigada a deixar a boate, mas esperou Faberlan sair com mais três amigos. A vítima foi perseguida e morta com quatro tiros. 

Já no dia 6 deste mês, um homem se envolveu em uma briga dentro de uma boate também em Coqueiral de Itaparica. Ele foi colocado para fora, mas começou uma nova confusão com um grupo de pessoas que estava em um bar ao lado da casa de shows. Ele foi embora de carro, mas retornou e matou com um tiro nas costas a funcionária do bar. 

O rapaz baleado na madrugada desta quarta-feira está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Vitória. Uma câmera da prefeitura de Vila Velha fica em frente à boate onde toda a confusão aconteceu. Ela pode ajudar na identificação do suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a vítima continua internada em estado grave no Hospital São Lucas.

Pontos moeda