Polícia

Dono de comércio de gás é morto a tiros em Vila Velha

De acordo com testemunhas, Faberlan Santana de Oliveira teria se desentendido com frequentadores de um bar localizado na Rua Santa Leopoldina

Faberlan deixa duas filhas Foto: Reprodução Facebook

O proprietário de uma empresa de Cocal, em Vila Velha, que comercializa água e gás foi morto a tiros no bairro Coqueiral de Itaparica na madrugada desta terça-feira (15).

Segundo uma testemunha, a confusão começou quando Faberlan Santana de Oliveira, 36 anos, acusou uma dupla de homens de roubar sua garrafa de vodka. Retirados da boate pelos seguranças, um dos homens teria ameaçado o empresário.

Quando ele saiu da boate, por volta das 5h da manhã, foi surpreendido pela dupla de homens que acompanhava de perto o carro onde estava com mais três amigos.

Após perceberem que estavam sendo seguidos, os amigos pararam o veículo para tirar satisfação com a dupla. Mas neste momento, segundo a testemunha, Faberlan levou dois tiros no peito e dois na cabeça. 

Segundo a Polícia Militar, os autores dos disparos que vitimaram o empresário, que deixa duas filhas, fugiram em um veículo. A PM informou ainda que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda