Polícia

Tiroteio e mortes durante arrastão em fazenda no interior do Espírito Santo

Bandidos invadiram o local e fizeram famílias reféns. A PM foi acionada, trocou tiros com os suspeitos e um deles morreu. Três foram detidos e um conseguiu fugir

Crime aconteceu em uma propriedade rural de Pancas Foto: Reprodução

Cinco bandidos invadiram uma propriedade rural em Pancas, no noroeste do Estado, e fizeram famílias reféns no local, na manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender três suspeitos. Um outro foi morto durante troca de tiros com a PM e um conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta das 10 horas, na fazenda conhecida como Pratinha, no interior do município. Uma das vítimas conseguiu fugir dos criminosos e acionou a PM.

Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram a ação. Um suspeito foi baleado e encaminhado para o Hospital de Pancas, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Um comparsa dele conseguiu fugir e os outros três criminosos foram presos.

Um dos suspeitos detidos passou mal na delegacia, durante a tarde, e acabou morrendo ao dar entrada no hospital do município. Segundo a Polícia Militar, ele tinha sido atropelado pelo próprio comparsa e estava ferido.

O helicóptero da PM fez buscas pela região, para tentar encontrar o suspeito foragido, mas até o final da tarde ele não havia sido localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.